Disponibilizados anais do VI SEPOME

Categorias:
NUSEC
,

O VI Seminário de Políticas Sociais no MERCOSUL (SEPOME), realizado em 2018 na Universidade Católica de Pelotas, sob a temática Políticas Sociais e Políticas Públicas em tempos de crise globalizada, divulgou os anais do evento, reunindo mais de 60 artigos em 11 linhas temáticas diferentes. Com trabalho inscrito na linha Violência Urbana e Políticas Setoriais, os professores Eduardo Pazinato e Daniel Scremin, do Núcleo de Segurança Cidadã, apresentaram o artigo denominado “Os desafios do processo de aplicação das sanções de trânsito no Brasil em prol do controle e da prevenção das violências no trânsito”.

O assunto tratado no artigo foi uma das temáticas abordadas na pesquisa realizada pelo NUSEC com financiamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), que tratou sobre o processo administrativo de trânsito. No trabalho, os professores propuseram-se a fazer uma reflexão sobre os desafios na aplicação das sanções acerca das infrações cometidas pelos motoristas brasileiros.

É possível acessar os anais do evento, para ler o trabalho de autoria dos professores da FADISMA, clicando aqui.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade