Egressa FADISMA é aprovada em primeiro lugar em programa de Mestrado

Categorias:
Destaque
,

Abril começou muito bem para a egressa do curso de Direito, Daniela Cristien Coelho, aprovada em primeiro lugar no Programa de Pós-graduação em Direito – Mestrado em Direito da Universidade Federal de Pelotas.

O curso consiste na qualificação para o desenvolvimento de pesquisa avançada em Direitos Sociais, sua área de concentração, especialmente nas temáticas inseridas nas linhas de pesquisa: Estado e Constituição; Direito e Vulnerabilidade Social. Durante o Mestrado, Daniela será orientada pelo Prof. Dr. Valmor Scott Jr.

Daniela (segunda da esquerda para direita), foi aprovada em primeiro lugar no Mestrado da UFPel

Provisoriamente, o título do projeto de dissertação da egressa é "A legitimação do sistema punitivo como mola propulsora da crise penitenciária gaúcha: uma análise crítica do ilusório discurso jurídico-penal”.

Para a aluna, trata-se de uma nova trajetória profissional onde ela espera fazer a diferença.

“Quero ser uma multiplicadora de conhecimentos e ideias que possam mudar nossa realidade social. Tenho esperança no Direito, sobretudo na área de pesquisa que escolhi, que é o sistema penal” – afirma Daniela.

E você, egresso, o que está fazendo? Nos conte através do e-mail [email protected].

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade