Egresso e professor da FADISMA são aprovados em concurso da UFSM para professor substituto

Egresso e professor da FADISMA são aprovados em concurso da UFSM para professor substituto
Categorias:
Direito
,
Institucional
,

Homologação do resultado foi divulgada nesta semana

No final de 2020, o Curso de Direito da UFSM divulgou a abertura de concurso público para o preenchimento de duas vagas para professores substitutos. Os aprovados atuarão pelo período de dois anos nas áreas de Direito Empresarial e Direito Penal.

Nesta semana foram divulgados os resultados finais e os selecionados foram um docente e um egresso da FADISMA que, a partir deste ano, lecionarão na Universidade Federal.

O professor Bruno Seligman Menezes foi aprovado em primeiro lugar como professor substituto de Direito Penal entre os 32 candidatos. Bruno afirmou ser uma honra assumir esse cargo, em especial “pela importância que a UFSM teve e tem no desenvolvimento intelectual de Santa Maria e região, exportando profissionais de excelência para todo o Brasil”.

O outro selecionado foi o egresso do Curso de Direito da FADISMA João Pedro Seefeldt, que ministrará as aulas de Direito Empresarial da UFSM.

O processo foi desafiador, contou João Pedro, principalmente por estar ciente do alto nível dos outros candidatos. “Me sinto muito feliz por poder exercer a docência, que sempre foi uma das minhas metas desde a graduação”, explicou o egresso, que também comentou que as expectativas “são altas e desafiadoras, uma vez que sou convocado à Instituição em momento tão singular”, ressaltando os obstáculos impostos pela pandemia à educação.

Parabéns aos novos integrantes do corpo docente da UFSM! Para a FADISMA, é motivo de grande orgulho ver seus professores e egressos alcançando novas conquistas.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade