Egressos da FADISMA têm artigo publicado em livro da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS

Categorias:
Direito
,
Institucional
,
NUDAU
,
Produção Científica
,

Lançamento será no dia 30/11

Os egressos do Curso de Direito da FADISMA Gabriel Pistoia e Júlio Rocha tiveram seu artigo intitulado “A Regularização Fundiária Urbana no Brasil: Evolução, Características, Benefícios e Procedimento Administrativo” selecionado para integrar o quinto volume da obra Direito Urbanístico e Planejamento Urbano – Novos Desafios para o Brasil.

O livro é uma compilação de artigos acadêmicos organizado pela Comissão Especial de Direito Urbanístico e Planejamento Urbano e pela Escola Superior de Advocacia, ambas da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul.

Além dos egressos, o artigo também conta com o advogado Anderson Jorge Silva como autor.

Gabriel, Anderson e Júlio ingressaram no Núcleo de Direito Ambiental e Urbanístico (NUDAU) da FADISMA em 2018. Entretanto, Júlio agora coordena o novo Núcleo de Compliance, Proteção de Dados e Política Corporativa (NUCOM) da Instituição.

O lançamento do livro será no dia 30/11, das 14h às 16h, em evento online por meio da plataforma Zoom. A atividade é gratuita, mas é necessário se inscrever em www.portaldoaluno.oab.org.br. Serão emitidos certificados de participação de duas horas.

Além do lançamento, o evento também contará com a palestra “Direito do Urbanismo: Entre o Direito Urbanístico, a Política Urbana e o Direito à Cidade”, ministrada pelo advogado, professor universitário e Doutor em Direito, Fábio Scopel Vanin.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade