ENEM 2019: resultados disponíveis no site do INEP

Categorias:
FADISMA Informa
,
Graduação
,

Desempenho no Exame é uma das Formas de Ingresso da FADISMA

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou hoje, 17/01, os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019. As notas podem ser consultadas no site do ENEM utilizando o CPF e a senha cadastrada. Caso tenha perdido ou esquecido a senha, é necessário acessar a Página do Participante e requisitar a recuperação. Foram disponibilizadas as notas das provas objetivas e de redação.

A FADISMA aceita a utilização da nota do ENEM como forma de ingresso na Instituição para todos os cursos, incluindo a novidade 100% EAD: o Curso de Segurança Pública Municipal. Assim que tiver os resultados do Exame, acesse a nossa página de Ingresso, escolha o curso desejado e selecione Outras Forma de Ingresso. Quando o site solicitar a Forma de Ingresso, escolha Boletim de Desempenho no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Para qualquer dúvida, envie um e-mail para [email protected] que faremos o possível para ajudar.

 

Unidade Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade