EntreMentes 2019: lista de trabalhos aprovados

Categorias:
Produção Científica
,

A lista de trabalhos aprovados que serão apresentados na 16ª Semana Acadêmica da FADISMA (EntreMentes) já está disponível para acesso neste link. No total, 70 trabalhos – entre artigos científicos, resumos simples e resumos expandidos – serão apresentados via modalidade oral durante o evento. Todas as apresentações, sem exceções, ocorrerão no dia 11/10. 

Conforme edital de número 032 de 2019, os trabalhos deveriam contemplar resultados de uma atividade de iniciação científica ou pesquisa ou de uma atividade de prática profissional. Quanto ao conteúdo, os mesmos deveriam estar necessariamente vinculados a um dos dois Cursos de Ensino Superior da FADISMA (Ciências Contábeis ou Direito). Os horários, as salas onde ocorrerão as apresentações e os Grupos de Trabalho também podem ser conferidos na lista. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade