FADISMA - Notícias - FADISMA adere ao Outubro Rosa

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

FADISMA adere ao Outubro Rosa

FADISMA adere ao Outubro Rosa

  • FADISMA Informa

Segundo a Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer (Iarc), um a cada quatro tipos de câncer que afetam as mulheres é de mama, sendo esse o tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo. No Brasil, somente em 2018, aproximadamente 60.000 foram acometidas pela doença.

E é com o objetivo de continuar alertando sobre a prevenção e o diagnóstico precoce dessa doença, que a FADISMA adere novamente à campanha do Outubro Rosa - Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. 

Seguindo na mesma conexão do Setembro pela Vida e Inclusão, a FADISMA iluminará sua fachada e personalizará seus canais digitais de comunicação, compartilhando, durante este mês, informações que ajudem a promover a conscientização sobre a prevenção, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade. Também, como forma de incentivar o engajamento dos colaboradores e simbolizar o apoio à causa, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e o Depto. de RH distribuirão fitinhas rosas aos colaboradores durante este mês. É possível também retirá-las junto à portaria. 

Sendo assim, convidamos você, desde já, a ficar ligado em nossas redes sociais e compartilhar os materiais quando possível. Somente assim é possível potencializar o alcance dessas informações que são de extrema importância no esforço de prevenção que está acontecendo no mundo inteiro.

Seja rosa neste mês! Seja rosa sempre!

 

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites