FADISMA adere ao Outubro Rosa

Categorias:
FADISMA Informa
,

Segundo a Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer (Iarc), um a cada quatro tipos de câncer que afetam as mulheres é de mama, sendo esse o tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo. No Brasil, somente em 2018, aproximadamente 60.000 foram acometidas pela doença.

E é com o objetivo de continuar alertando sobre a prevenção e o diagnóstico precoce dessa doença, que a FADISMA adere novamente à campanha do Outubro Rosa – Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. 

Seguindo na mesma conexão do Setembro pela Vida e Inclusão, a FADISMA iluminará sua fachada e personalizará seus canais digitais de comunicação, compartilhando, durante este mês, informações que ajudem a promover a conscientização sobre a prevenção, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade. Também, como forma de incentivar o engajamento dos colaboradores e simbolizar o apoio à causa, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e o Depto. de RH distribuirão fitinhas rosas aos colaboradores durante este mês. É possível também retirá-las junto à portaria. 

Sendo assim, convidamos você, desde já, a ficar ligado em nossas redes sociais e compartilhar os materiais quando possível. Somente assim é possível potencializar o alcance dessas informações que são de extrema importância no esforço de prevenção que está acontecendo no mundo inteiro.

Seja rosa neste mês! Seja rosa sempre!

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade