FADISMA apoia evento sobre Criminalidade Transnacional

Categorias:
Boa Dica
,

A Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Sul realizará nos dias 6 e 7 de agosto do corrente ano a 1ª edição do Fórum Criminalidade Transnacional no Rio Grande do Sul e, como não poderia deixar de ser,  a FADISMA é parceira desse evento. O encontro será realizado no auditório do Hotel Itaimbé, na cidade de Santa Maria, com o objetivo de discutir problema da criminalidade nas fronteiras, seus reflexos na sociedade, na economia e na segurança pública, além de buscar propostas para o desenvolvimento e para o combate ao crime organizado nessas regiões.

Docentes e discentes do meio acadêmico interessados em participar deverão realizar sua inscrição através do site http://www.idesf.org.br/v4/evento/ até dia 03 de agosto de 2015. A programação do evento pode ser conferida no link abaixo.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade