FADISMA renova contrato com a plataforma Minha Biblioteca

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
Oportunidades
,

Recentemente, a FADISMA renovou o contrato com a Minha Biblioteca, uma plataforma digital incrível que é ofertada gratuitamente a todos os alunos da Instituição. Prática e inovadora, a Minha Biblioteca oferece acesso a mais de sete mil livros técnicos, científicos e profissionais de qualidade.

Os alunos podem acessar, gratuitamente, diversos títulos das principais editoras acadêmicas do país por meio de qualquer dispositivo móvel com internet, como computadores, tablets e notebooks. São eBooks das mais variadas áreas do conhecimento, como direito, saúde, engenharia, administração, educação, entre outras.

Confira as principais vantagens da plataforma:

– Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
– Milhares de títulos de qualidade;
– Acesso por qualquer dispositivo móvel com internet;
– Leitura em voz alta;
– Realces e anotações;
– Marcadores de páginas;
– Busca de dinâmica, por ISBN, título ou autor.

Sobre a Minha Biblioteca

Desenvolvida para ser o melhor provedor de conteúdo universitário do Brasil, a Minha Biblioteca é uma plataforma formada por mais de 20 selos editoriais das principais editoras de livros acadêmicos do Brasil. Por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos, basta que haja acesso à internet. No Brasil, há mais de 2,4 mil instituições de ensino superior, entre as quais mais 400 são clientes da Minha Biblioteca. 

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade