FADISMA representada em evento da UNIVATES

Categorias:
Direito
,
FADISMA Informa
,

Direito (no) Público foi protagonista

O dia 26 de setembro foi especial para o reconhecido grupo Direito (no) Público. E tudo começou em maio deste ano, quando a acadêmica Flavia Mortari e a egressa Andyara Ludovico apresentaram um artigo no Seminário Nacional da UNISC, fruto do trabalho desenvolvido no Projeto, sob orientação da professora Candisse Schirmer, que gestiona o grupo extracurricular e, também, a coordenação do Curso de Direito.

Entusiasta da prática extra-muros, a professora, como não poderia deixar de ser, compartilhou a notícia com a Comunicação Institucional.  Na oportunidade da apresentação do artigo, uma integrante da banca e professora da UNIVATES se interessou pelo Projeto e o resultado foi, justamente, o motivo que tornou o dia 26 último especial: acompanhada da professora Candisse, Flávia ministrou a oficina Cyberbullying, a partir de atividade organizada pelo Diretório Acadêmico do Curso de Direito da Univates, em Lajeado.

 

Focados na lei antibullying, a representação do Direito (no) Público levou para Lajeado parte de suas dinâmicas de problematização, questionamento e reflexão.

De acordo com a coordenadora, o momento foi marcado por emoção e compartilhamento de saber. O orgulho de levar a pesquisa e a extensão da FADISMA a outros lugares, viralizando experiências promissoras traduzem o sentimento da IES de Educar Sempre.

 

 

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade