FADISMA segue oferecendo assistência jurídica gratuita e de forma online

O Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) da FADISMA tem o objetivo de proporcionar atendimento jurídico gratuito à população carente, auxiliando a sociedade ao mesmo tempo em que promove uma experiência prática para os alunos do Curso de Direito da Instituição.

 

Devido a pandemia, e seguindo as recomendações de prevenção ao contágio do novo coronavírus, o SAJ passou a realizar suas consultas apenas de forma remota.

 

Todos os atendimentos são realizados sob a orientação de um professor do corpo docente, atuando dentro das mais variadas áreas jurídicas.

 

Por meio de videochamadas, os alunos e o professores conversam com os assistidos, sanando dúvidas e proporcionando a devida orientação legal para a situação.

 

Navegação de Post

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade