Fies 2020.2: Inscrições abertas para as vagas remanescentes

Categorias:
FADISMA Informa
,

Iniciam hoje, 26/10, as inscrições para as Vagas Remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2020, o prazo vai até 27/11, às 23h59. Para alunos não matriculados na Instituição, o prazo é de 26/10 até 03/11/20.

 A abertura das vagas já havia sido anunciada por meio da Portaria 756, de 16 setembro de 2020, e, agora, com a divulgação do edital específico, os interessados têm acesso às informações detalhadas. 

As inscrições para a ocupação das vagas remanescentes do Fies, serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies – Fies Seleção. Dessa forma fiquem atentos ao período de Inscrição.

Para participar é necessário que a renda familiar bruta, per capta, seja de até três salários mínimos. Além disso, é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pelo menos uma vez a partir de 2010, tendo obtido a média aritmética igual ou superior a 450 pontos nas provas e acima de zero na redação.

Os prazos da inscrição são distintos, de acordo com o perfil do candidato, por isso é importante atentar ao cronograma disposto no site.

Nessa etapa, a classificação é por ordem de inscrição

Após a classificação, o sistema disponibilizará o protocolo de inscrição.

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do Fies na Instituição, é possível entrar em contato com o Setor Financeiro pelo e-mail [email protected].

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade