I Capacitação Discente para o Moodle acorreu no último sábado

Categorias:
FADISMA Informa
,

Acadêmicos aprovados no Programa de Monitoria de disciplinas dos cursos presenciais de Direito e Ciências Contábeis estiveram reunidos no último sábado, dia 27, para a I Capacitação Discente para o Moodle. Com o propósito de potencializar a cultura do Ambiente Virtual de Aprendizagem, a capacitação dos monitores cumpriu-se primeiramente no nível básico.

Por iniciativa das Coordenações de Curso e do PIC (Programa de Inovação e Cultura Educacional), a capacitação foi motivada a partir da importância do papel do monitor na cooperação, apresentação do Moodle enquanto ferramenta, acesso, principais recursos e, sobretudo, adição de materiais de apoio. A atividade foi conduzida pelos colaboradores da Unidade de Educação a Distância: Luiz Alberto Flores Junior, Coordenador de Tutoria e Desenvolvimento e, Lóren Carvalho, Designer Instrucional.

Segundo a Coordenadora do PIC, Professora Liana Merladete, que colaborou com a organização, os monitores tiveram a oportunidade de ter acesso ao conceito e funcionalidades do Moodle enquanto plataforma educacional, favorecendo o referido contexto de cooperação docente e discente.

Unidade de Comunicação
[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade