Intercâmbio Internacional Virtual: confira os selecionados

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
NEDI
,

Foram divulgados hoje, 22/10, os nomes dos selecionados para o Intercâmbio Internacional Virtual, realizado pela FADISMA, Faculdad Teresa de Ávila (Argentina), Universidad Bernardo O’Higgins (Chile) e Universidad Del Atlántico (Colômbia).

Além dos dez discentes selecionados, também foram escolhidos outros dois suplentes, para o caso de uma eventual desistência.

Para os candidatos aprovados, a assinatura do Contrato e Termo de Compromisso, que será enviado pela Secretaria Geral da FADISMA, deverá ser feita até o dia 23/10, via e-mail.

Na mesma ocasião, será disponibilizado o link para a sala do Google Meet onde as aulas acontecerão a partir de 26/10. O cronograma completo se encontra no Instagram da FADISMA.

Para acessar o resultado completo da seleção, clique aqui. Para maiores esclarecimentos, envie um e-mail para [email protected].

Confira abaixo os nomes selecionados:

Aline Pacheco

Anderson Fantinell de Oliveira

Andressa Militz

Azânia Marize Valmerate Gonçalves

Reginatto Amador

Gabriel Walter Posser

Marcia Ferraz Meneghel

Nicole Ribas Lopes

Renata Vicente Duarte

Schaiene Alessandra Figueiro? Moises

Natalia dos Santos Neves (Primeira suplente)

Leonardo Vinícius Lima Velho (Segundo suplente)

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade