NOTA DE PESAR

Categorias:
Institucional
,

A Direção da FADISMA manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Áureo Silva de Loreto, proprietário e diretor da faculdade SOBRESP. 

Áureo Loreto, dentista, empresário e professor. Em 2001 fundou a SOBRESP, tendo como missão formar profissionais competentes e lideranças capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, com clara compreensão da realidade social, norteados por uma postura ética e empreendedora. A partir desta época, a Instituição passou a oferecer, na região, os primeiros cursos de especialização em Odontologia regulamentados pelo MEC e pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). Atualmente, promove dezenas de cursos, distribuídos em diversas áreas, como Odontologia, Administração, Psicologia e Gestão, que integram professores, comunidade e discentes.

Deixa um legado de exemplo para muitas gerações. À família, colegas, colaboradores e amigos, nossas mais sinceras e profundas condolências nesse momento de dor.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade