NUDAU dá início nos trabalhos de regularização fundiária da Vila Nossa Senhora do Trabalho

Categorias:
NUDAU
,

As notícias recentes acerca do trabalho do Núcleo de Direito Ambiental e Urbanístico dão conta de uma atuação intensa e, sobretudo, conectada à comunidade. Exemplo disso foi a pauta recente no nosso site e redes sociais sobre a entrega de Certidões de Direito Real de Uso (CDRU) às famílias da Vila Pantaleão, no Bairro Noal. Agora, segundo o colaborador do Núcleo, Diego Alles, a equipe começa o atendimento da Vila Nossa Senhora do Trabalho. Daí a recepção do Núcleo com tamanho movimento, como indica o registro fotográfico. “A fase é de atendimento e coleta de documentos para iniciarmos o processo de regularização individual”, explica Alles.

A IES, por intermédio do Núcleo, tem expertise reconhecida na implantação,  desenvolvimento e consolidação de Regularização Fundiária. A cooperação técnica junto à administração municipal é das principais marcas no portfólio de assessoramento técnico-científico do Núcleo. 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade