Sábado é dia de Preparação para o Enade

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,

Não é de agora que viemos destacando que os resultados do ENADE são utilizados pelo Ministério da Educação na elaboração de conceitos e indicadores de qualidade de instituições de ensino e seus respectivos cursos superiores. Também refletem diretamente no ranking nacional de todos os cursos e universidades.

E mais: o ENADE é importante porque, além de ajudar na análise do conteúdo e na qualidade do curso oferecido é aberto um leque de oportunidades para o aluno.

Quem faz a prova e obtém nota alta tem a possibilidade de uma colocação destacada no mercado de trabalho. É verdade! Por isso a FADISMA estimula e valoriza tanto o exame. Não é uma mera obrigação e/ou algo que o selecionado deva fazer sem dar o devido valor. O estudante com um bom desempenho leva vantagem, inclusive, no momento de ingressar em uma especialização, mestrado ou doutorado no Brasil e no mundo.

Como 2018 é ano de prova para o Direito e para a Contábeis, as Coordenações e a Coordenação de Educação a Distância vêm trabalhando fortemente com uma super capacitação. E amanhã (29) é dia de atividade presencial.

Direito e Contábeis começam os trabalhos de sábado às 9h. As salas 301 e 308 serão destinadas para o Direito. A 307 será destinada à Contábeis. No Direito, os temas serão Filosofia e Ética, bem como Trabalho e Processo Trabalho. Na Contábeis, os temas da vez são Administração Financeira e Controladoria.

E mais: A dica é ficar de olho no Ambiente Virtual de Ensino e Aprnedizagem. Conhecimento, revisão e atualização à disposição! E, claro, batalahr pelos prêmios também é uma boa pedida. Aqui é possível conferir os da Contábeis e aqui do Direito.

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade