Último dia de inscrição para a especialização em Segurança Pública e Uso Integrado da Força

Categorias:
Pós Graduação
,

Amanhã, dia 09/08, é o prazo final para garantir uma vaga no curso de pós-graduação em Segurança Pública e Uso Integrado da Força pelo Estado brasileiro.

O curso é inédito e desenvolvido especialmente para o aprimoramento de profissionais da área de segurança pública, juristas e afins, que precisam enfrentar o novo cenário de gestão integrada entre os órgãos responsáveis pela segurança pública nacional. 

Clique para saber mais!

As aulas serão quinzenais e acontecerão sempre às sextas e aos sábados.

Descontos:

Estamos oferecendo desconto de 10% para: pagamentos à vista, Guardas Municipais, Advogados, Agentes da SUSEPE, gestores públicos municipais e militares (Exército, Aeronáutica, Marinha) e seus dependentes. Associados do SEMAPI, ARBS e Unicred também receberão 10% de desconto. As empresas privadas ou orgãos públicos que tiverem dois ou mais colaboradores matriculados também poderão usufruir desse benefício. O aluno egresso da FADISMA que apresentar na data da matrícula, o boletim de desempenho do ENADE com nota final superior a 60,00, terá acrescido, ainda, um desconto de 5%. *Não cumulativo.

Cinco Motivos para fazer a Pós-graduação em Segurança Pública e Uso Integrado da Força pelo Estado brasileiro:

1. Ampliar as possibilidades de crescimento profissional a partir de uma qualificação exclusiva dentro da sua área de atuação, tornando-se um profissional destacado e preparado para atuar nesse contexto de integração entre os órgãos de segurança pública, justiça criminal e Forças Armadas. Toda a formação será alicerçada nas melhores práticas sociojurídicas e criminológicas da atualidade, tanto do Brasil quanto do exterior, e voltadas especialmente à tutela dos servidores públicos civis e militares que diariamente enfrentam essa realidade para melhor servir a população.

2. Ter a oportunidade singular de agregar valor ao currículo e à carreira, na medida em que o curso oferece conhecimentos não estudados na Graduação – que serão tratados de forma inovadora, colaborativa e interativa -, bem como assuntos contemporâneos com viés teórico e, principalmente, prático, contando com  uma perspectiva inter e transdisciplinar, e com profissionais de diversas áreas;

3. Compreender de forma crítica o complexo cenário dos crimes violentos e da vitimização letal no país, com base nos melhores padrões nacionais e internacionais de gestão integrada da segurança, da justiça – em geral – e do uso da força – em particular;

4. Contribuir na resolução de problemas surgidos a partir da nova postura que se espera do Estado brasileiro, sobretudo no que se refere à gestão e ao uso da força, com ênfase no cotejo com o Direito Militar e com o Compliance (práticas de probidade e anticorrupção) aplicado à Administração Pública, entre outros;

5. Vivenciar uma experiência única e interdisciplinar com militares das Forças Armadas, juristas de todas as áreas de atuação, e servidores dos órgãos de segurança pública e justiça criminal, enriquecendo as discussões sobre o tema e possibilitando a interação entre os conhecimentos teóricos e as situações práticas vivenciadas diariamente.

Clique aqui para saber mais.

Mais informações pelo telefone (55)3220-2500 ou pelo e-mail [email protected].

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade