VIII Encontro da Rede Ibero-Americana de Faculdades de Direito: seleção aberta para trabalhos e palestrantes

Categorias:
NEDI
,

Evento será em Montevidéu

A próxima edição do Encontro da Rede Ibero-Americana de Faculdades de Direito já possui data e local marcados: nos dias 03 e 04 de outubro, em Montevidéu, no Uruguai, estarão presentes representantes de diversas Instituições de Ensino Superior de países como Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, Portugal e Espanha.

A Rede nasceu com o objetivo de integrar as Instituições e seus cursos de Direito, proporcionando a troca de saberes e ideias entre seus associados, bem como fomentar a mobilidade acadêmica de professores e alunos.

Cada edição é sediada por um associado diferente, sendo a oitava na sede da Universidade Católica do Uruguai (UCU). O encontro abordará o tema Migrações e contará com palestras e apresentações de trabalhos.

A FADISMA terá quatro vagas para professores palestrantes no evento. O requisito mínimo para participação é possuir o grau de mestre. O processo seletivo para professores está detalhado no Edital 29/2018clique aqui para acessar.

Já o Edital 30/2019 versa sobre apresentação de artigos acadêmicos para alunos: serão cinco vagas, sem restrição de semestre. Acesse o Edital e confira as regras de submissão.

Ambos Editais possuem o mesmo prazo de inscrições: 30 de agosto, mediante apresentação da ficha de inscrição anexa na Secretaria Geral. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected].

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade