Webinar internacional: Tranversalização da política criminal para prevenir o delito

Categorias:
Graduação
,
Segurança Pública Municipal
,

Evento conta com a presença de idealizador do Curso de Segurança Pública Municipal da FADISMA

Amanhã (30), acontece o webinário “La Transversalización de la Política Criminal Para Prevenir el Delito”, com participação do professor e idealizador do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal, Eduardo Pazinato, a convite do Ministério de Justiça e Direitos Humanos do Peru. A fala do professor acontecerá das 18h às 18h20, horário de Brasília, com o tema “La articulación de las medidas estatales en prevención del delito”.

Além do professor Eduardo, o evento contará com a participação de especialistas do Peru e de outros países, como o Chile e México.

O evento, que é voltado para operadores de Direito, servidores da área da segurança pública e a comunidade acadêmica, tem por objetivo identificar os desafios e as possibilidades para o desenvolvimento de políticas de segurança públicas pelo Estado peruano.

O evento será transmitido via Microsoft Teams (link de acesso aqui), das 17h às 19h, horário de Brasília. Serão emitidos certificados de participação para os ouvintes.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade