Nova edição acontece em duas fases
A avaliação constante é indispensável para poder oferecer um ensino cada vez melhor. Porém, como saber o que deve ser aperfeiçoado? E o que deve ser mantido? É com o propósito de responder a essas e outras perguntas que, ao findar de cada semestre, a CPA (Comissão Permanente de Autoavaliação) promove o processo de Avaliação Institucional, na modalidade Autoavaliação (autoconhecimento).
O questionário, que pode ser respondido tanto pelo computador quanto pelo smartphone, traz questões objetivas que dizem respeito ao ensino de graduação, aspectos formais do professor, práticas didático-pedagógicas e critérios de avaliação e composição das disciplinas. Para preenchê-lo, basta acessar o portal acadêmico com login e senha.
Nesta edição, a Avaliação será dividida em duas fases. Na fase um, cujo prazo termina dia 21 de novembro, participará somente a comunidade discente. Na fase dois, que acontece entre 22 de novembro e 20 de dezembro, além dos discentes, participam também professores e técnicos-administrativos.
É importante destacar que a participação em cada processo vale 2h de ACG para os alunos que concluírem a sua autoavaliação.
Ao final do curso é emitido um certificado com a soma total de horas. Os representantes de turma e diretórios deverão, ainda, preencher um campo qualitativo, onde é possível opinar e sugerir melhorias.
É importante que todos os envolvidos participem desse importante processo que visa promover o desenvolvimento e a melhoria da nossa Instituição em diversas frentes.
Contamos com você!
Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail [email protected].