“Intervenção Federal e novos temas de Direito Constitucional”, com Prof. Flávio Martins, na FADISMA!

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Os professores Mauro Sturmer, Lucas Righi e Igor Cezne promovem a atividade no dia 23 de abril, das 10h às 11h40mim, na sala 301. Os alunos matriculados nas disciplinas de Direito Civil I e II, no turno da manhã, têm vaga garantida! E atenção: para os demais interessados, as vagas são limitadas e é preciso realizar a inscrição na Secretaria Geral! A dica é correr porque as inscrições ficarão abertas somente enquanto houverem vagas.

O palestrante convidado tem um vasto currículo. É, atualmente, professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal do Damásio Educacional (rede de ensino telepresencial), bem como da Faculdade Damásio, na cidade de São Paulo. E, também, Coordenador Pedagógico da Especialização em Direito Constitucional da Faculdade Damásio. Autor de obras reconhecidas, ele graduou-se em Direito pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo; especializou-se em Direito Processual pela Universidade de Taubaté; é mestre em Direito pela UNESA-RJ e; doutorando em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Foi coordenador do curso de Direito do Centro Universitário Salesiano de Lorena e professor da mesma instituição por 14 anos. Foi, ainda, professor e coordenador dos cursos de Pós-Graduação do curso Êxito, na cidade de São José dos Campos, por 10 anos, e professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal da Rede de Ensino Telepresencial Luiz Flávio Gomes – LFG, por 7 anos.

Flávio Martins foi, ainda, Diretor dos Cursos Jurídicos e Diretor do Damásio Educacional e Diretor de Extensão da Faculdade Damásio; Diretor Acadêmico da mesma IES, na cidade de São Paulo.

Os professores organizadores destacam a temática, contemporânea e totalmente conectada com a linha de pesquisa da FADISMA denominada “Constitucionalismo e Concretização de Direitos” e com a produção acadêmica recente de diversos docentes da instituição.  “Objetiva-se, portanto, estimular os alunos na pesquisa sobre os temas tratados na palestra, especialmente alinhados com a linha de pesquisa acima mencionada, bem como criar para os mesmos mais uma oportunidade de ensino diferenciada, conectando a sala de aula com reflexões doutrinárias relevantes”. Fica a dica dos professores!

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