Professores têm produções em destaque além fronteiras

Categorias:
Destaque
,

Professoras Nathalie, Isabel Cristina e Waleska Cardoso estão entre os exemplos

Mais docentes legitimam seu papel na produção científica. A professora Nathalie Kuczura, por exemplo, aprovou dois trabalhos para apresentação no II Seminário Internacional Pós-Colonialismo, Pensamento Descolonial e Direitos Humanos na América Latina.

O evento, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril na UNISINOS, vai contar com os seguintes títulos da docente: “O regime sui generis e o pluralismo jurídico como meios de proteger os conhecimento tradicionais associados à biodiversidade: o caminho ideal à busca de mecanismos de efetivação” e; “Seria o novo constitucionalismo latino-americano o caminho para libertar os conhecimentos tradicionais associados à biodiversidade das determinações hegemônicas?”

“O primeiro trabalho aprovado é em coautoria com o professor Wilson Engelmann, meu orientador do doutorado”, completa Nathalie.

No exterior: Outro destaque foi a aceitação para publicação de artigo das docentes Isabel Cristina Martins e Waleska Cardoso. O trabalho “Responsabilidade social das empresas e o princípio do protetor-recebedor” foi para o I Circuito Internacional de Estudos Jurídicos, que ocorreu nos dias 06 e 07 últimos, na Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal. Na cidade em função do Mestrado, a professora Isabel Cristina, ainda, participou da Conferência em Lisboa sobre a implantação da Justiça Restaurativa em Portugal.

Ficam os cumprimentos e a certeza de muita troca de experiência em sala de aula em breve!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade