FADISMA CONTA AGORA COM UMA OUVIDORIA

A Instituição recebe a partir deste mês de novembro o importante serviço de atendimento à comunidade interna e externa com a responsabilidade de ouvir, encaminhar, acompanhar e responder dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, pedidos ou denúncias dirigidas à FADISMA: a Ouvidoria.

A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora e que exerce suas funções junto aos Setores e Coordenações da FADISMA a fim de auxiliá-los na realização de seus fins. Ela não desempenha um papel de primeira instância de atendimento, mas serve como um alternativa aos usuários da FADISMA em suas demandas.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, o interessado deve acessá-la, primeiramente, por meio virtual, através de um formulário anexo ao site da FADISMA, por telefone ou pessoalmente, sendo necessário agendamento prévio. O preenchimento do formulário online é requisito para o encaminhamento da demanda.

Uma vez recebida, o ouvidor encaminha ao setor responsável e aguarda retorno em período de três dias úteis. Após o recebimento da resposta pelo setor consultado, o ouvidor deve apresentar o resultado ao demandante em um dia útil.

As solicitações não poderão ser anônimas e o sigilo é uma marca característica da Ouvidoria. Além disso, o formulário deve ser preenchido em linguagem formal e não serão aceitas gírias ou agressões verbais. Do contrário, será solicitada a reformulação do documento.

ContatoA sala onde se instalará esse importante serviço na faculdade ficará no andar térreo e terá atendimento pessoal, nas segundas, quartas e sextas, das 17h30 às 18h30, via e-mail para [email protected] ou por telefone no (55)3220 2500. Conheça a Ouvidoria acessando o nosso site: www.fadisma.com.br

Assessoria de Imprensa da FADISMADois Assessoria e ComunicaçãoDébora Dalla Pozza

A Instituição recebe a partir deste mês de novembro o importante serviço de atendimento à comunidade interna e externa com a responsabilidade de ouvir, encaminhar, acompanhar e responder dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, pedidos ou denúncias dirigidas à FADISMA: a Ouvidoria.

A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora e que exerce suas funções junto aos Setores e Coordenações da FADISMA a fim de auxiliá-los na realização de seus fins. Ela não desempenha um papel de primeira instância de atendimento, mas serve como um alternativa aos usuários da FADISMA em suas demandas.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, o interessado deve acessá-la, primeiramente, por meio virtual, através de um formulário anexo ao site da FADISMA, por telefone ou pessoalmente, sendo necessário agendamento prévio. O preenchimento do formulário online é requisito para o encaminhamento da demanda.

Uma vez recebida, o ouvidor encaminha ao setor responsável e aguarda retorno em período de três dias úteis. Após o recebimento da resposta pelo setor consultado, o ouvidor deve apresentar o resultado ao demandante em um dia útil.

As solicitações não poderão ser anônimas e o sigilo é uma marca característica da Ouvidoria. Além disso, o formulário deve ser preenchido em linguagem formal e não serão aceitas gírias ou agressões verbais. Do contrário, será solicitada a reformulação do documento.

ContatoA sala onde se instalará esse importante serviço na faculdade ficará no andar térreo e terá atendimento pessoal, nas segundas, quartas e sextas, das 17h30 às 18h30, via e-mail para [email protected] ou por telefone no (55)3220 2500. Conheça a Ouvidoria acessando o nosso site: www.fadisma.com.br

Assessoria de Imprensa da FADISMADois Assessoria e ComunicaçãoDébora Dalla Pozza

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade