Aluna da FADISMA passa a fazer parte de bancada de podcast que dá voz a mulheres notáveis

Categorias:
Direito
,
Graduação
,
Institucional
,

Novos episódios são lançados todas as sextas-feiras

A aluna do sétimo semestre do Curso de Direito da FADISMA Natália Neves passou a compor a bancada do podcast Mulherão da Porra. O programa é, segundo a descrição fornecida por elas mesmas, “um podcast para ter voz e reverberar vozes de mulherões da porra”.

A discente se junta à Fernanda Pacheco Amorim, Thais Mattar Assad e Fernanda Estanislau. Sendo a última, também, uma novidade na composição do programa.

O convite veio após a participação da Natália em uma live com os docentes da FADISMA Cristiane Pauli e Bruno Seligman de Menezes sobre a vivência da mulher negra dentro do universo do Direito no Brasil.

“Hoje eu percebo que qualquer oportunidade de falar, de expor minha voz, é um local de desenvolvimento e pertencimento. Digo isso porque os temas debatidos nesse podcast são assuntos que nos tiram da zona de conforto”, afirmou Natália.

A estreia de Natália aconteceu na última sexta-feira, dia 04/09, na décima sexta edição do podcast, onde ela conversou com Fernanda Estanislau, a outra novata, sobre interseccionalidade e representatividade.

O podcast Mulherão da Porra conta com o apoio da Emais Editora e da comissão especial que trata dos assuntos das mulheres da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM).

Novos episódios são lançados semanalmente, todas as sextas-feiras, no Spotify. É possível acompanhar o podcast, também, pelo Instagram em @mulheraodaporrapodcast.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade