Destaques ENADE 2018: inscrições abertas

FADISMA Informa
Categorias:
FADISMA Informa
,

Serão premiados os alunos que tiveram as melhores notas no Exame

Começaram hoje, 30/11, as inscrições para o Destaques ENADE 2018. A premiação visa reconhecer o esforço de alunos e egressos da Instituição que tiveram proeminentes resultados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de 2018.

As inscrições seguirão abertas até 07/12 e devem ser feitas por meio do Minha FADISMA. Serão oito vencedores para o Curso de Direito e sete para o Curso de Ciências Contábeis. Para concorrer aos prêmios, os alunos ou egressos precisam atender a alguns pré-requisitos, sendo eles:

1) Ter realizado o simulado do ENADE elaborado pela FADISMA;

2) Ter participado de, no mínimo, 75% das aulas presenciais previstas no cronograma de atividades preparatórias para o Exame;

3) Ter acessado integralmente o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual de aprendizagem;

4) Ter obtido desempenho individual na prova do ENADE igual ou superior a 60%.

Para os três primeiros itens acima a comprovação se dará por meio de certificados emitidos pela FADISMA. Para o item de número quatro será necessário o Boletim de Desempenho individual do ENADE do aluno ou egresso.

Premiação

Serão premiados quinze concorrentes ao total, sendo oito do Curso de Direito e sete do Curso de Ciências Contábeis. O critério de classificação utilizado será o resultado registrado no Boletim de Desempenho dos alunos e egressos.

Para o Curso de Direito, serão distribuídos os seguintes prêmios:

– dois notebooks;

– dois smartphones;

– duas bolsas de estudos nas Especializações da FADISMA (a serem usufruídas em até três anos a contar do resultado final deste edital) e;

– duas bolsas para Intercâmbios de Curta Duração realizados pela FADISMA (a serem usufruídas em até três anos a contar do resultado final deste edital).

Para o Curso de Ciências Contábeis a premiação será:

– um notebook;

– um tablet;

– um smartphone;

– duas calculadoras financeiras;

– uma bolsa de estudos nas Especializações da FADISMA (a ser usufruída em até três anos a contar do resultado final deste edital) e;

– uma bolsa para Intercâmbio de Curta Duração realizado pela FADISMA (a ser usufruída em até três anos a contar do resultado final deste edital).

No dia 16/12 ocorrerá, no site da FADISMA, a divulgação dos quinze vencedores que, a partir de 17/12, serão notificados por e-mail.

A distribuição dos prêmios se dará pela classificação dos concorrentes. Após a divulgação dos resultados, será notificado, via e-mail, o primeiro colocado para escolher o prêmio que deseja. Realizada a escolha, será convocado o segundo colocado para escolher, entre os prêmios remanescentes, o de sua preferência e assim sucessivamente.

O classificado que não responder o respectivo e-mail no prazo de 36 horas, receberá o prêmio na ordem apresentada no edital que ainda não tenha sido escolhido.

Para mais informações sobre o Destaques ENADE 2018, confira o Edital 36 para o Direito e o Edital 37 para as Ciências Contábeis.

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade