FADISMA Conquista Nota Máxima do MEC em Graduação Única no Brasil

O curso de Gestão de Compliance e Políticas Corporativas da FADISMA estabelece um novo padrão de excelência em educação superior.

A Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA) tem o orgulho de anunciar que sua inovadora graduação em Gestão de Compliance e Políticas Corporativas, a primeira e única do Brasil, foi avaliada pelo Ministério da Educação (MEC) e recebeu a nota máxima de excelência, 5. Este marco notável não apenas reafirma o compromisso da FADISMA com a qualidade educacional superior, mas também destaca sua posição como uma instituição pioneira no país.

O curso, que é oferecido na modalidade de Educação a Distância (EAD), foi projetado para atender à crescente demanda por profissionais qualificados na área de compliance e políticas corporativas, fornecendo aos alunos uma formação abrangente que alia teoria e prática. O reconhecimento pelo MEC valida o rigor acadêmico, a inovação do currículo e a excelência do corpo docente da FADISMA.

“Este é um momento de grande orgulho para todos nós na FADISMA”, afirma o coordenador do Curso Superior em Gestão de Compliance e Políticas Corporativas, Júlio Rocha. “Receber a nota máxima do MEC é uma conquista que reflete o nosso compromisso inabalável com a excelência educacional e a inovação. Estamos entusiasmados em continuar a oferecer aos nossos alunos um programa único que não apenas atende, mas supera as expectativas do mercado.”

A graduação em Gestão de Compliance e Políticas Corporativas está com inscrições abertas. Este é o momento ideal para aqueles que desejam se destacar no mercado de trabalho, adquirindo conhecimentos e habilidades essenciais em uma área de grande importância e em expansão.

Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, acesse www.fadisma.com.br/compliance

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade