Justificando ganha novas produções da FADISMA

Categorias:
Direito
,

Nossos acadêmicos vêm investindo esforços em produção científica e trazendo, para toda comunidade acadêmica, importantes reflexões no meio jurídico. Na semana passada, alguns deles enviaram artigos para o site Justificando e esses foram repercutidos obtendo grande alcance de leitores interessados pelas temáticas abordadas. Os alunos que deixaram suas ideias e concepções por lá foram: Gabriel Abelin, Ariel Arigony, João Pedro Soares e Gasparino Côrrea. 

Gabriel trouxe o título “É possível fazer justiça no caso da boate Kiss”, artigo que pode ser conferido no link http://justificando.com/2015/07/27/e-possivel-fazer-justica-no-caso-da-boate-kiss/; Ariel questionou “Por que não ter um princípio do delegado natural?”, ponto que pode ser conferido em http://justificando.com/2015/07/27/por-que-nao-ter-um-principio-do-delegado-natural/; João Pedro traz a questão da “(Ir)racionalidade na autotutela: a rescisão do contrato social”, disponível em
http://justificando.com/2015/07/29/irracionalidade-na-autotutela-a-rescisao-do-contrato-social/ e; Gasparino expressou seus pensamentos a respeito do tema “Quer você queira ou não, os direitos humanos são para todos”, acessível em http://justificando.com/2015/07/31/quer-voce-queira-ou-nao-os-direitos-humanos-sao-para-todos/.

Vale conferir cada texto na íntegra e trocar ideias com os colegas.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade