A FADISMA e o Instituto Fidedigna desenvolvem projetos e pesquisas aplicadas no campo da segurança pública municipal. Recentemente, foi divulgada uma vaga de emprego para a região de Porto Alegre destinada a fortalecer iniciativas comuns nessa área em nível nacional, tendo como foco estratégias de prospecção e busca-ativa de alunos(as), entre outros. Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção (até uma página) até o dia 22/01 para o e-mail [email protected]
Confira, abaixo, mais detalhes sobre as atividades que serão desempenhadas pelo(a) profissional contratado(a).
Vaga 01
Função: Assistente Comercial
Local: Porto Alegre/RS
Contrato: Prestação de Serviço
Atividades:
– Planejamento, execução e monitoramento de vendas (e pós-venda);
– Suporte no desenvolvimento de vendas;
– Elaboração de planos de ação (locais, regionais e nacional);
– Alimentação de software de CRM (Gestão de Relacionamento de Clientes);
– Desenvolvimento de novos produtos e propostas comerciais;
– Relacionamento com docentes, discentes e demais profissionais envolvidos;
– Geração sistemática de relatórios técnicos e gerenciais (planilhas, gráficos, etc.);
– Apoio técnico para a realização de reuniões, organização de eventos e afins;
– Elaboração de apresentações institucionais (PPT, Prezi, etc.).
– Organização de documentos e rotinas administrativas;
– Gestão de contratos;
– Monitoramento de redes sociais.
Qualificações:
Acadêmica e Técnica:
– Curso Superior (Graduação ou Tecnólogo) em Administração de Empresas, Ciência de Computação, Análise de Sistemas, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade),
Design ou áreas correlatas na área da segurança pública municipal, mesmo que em andamento.
– Pacote Office (Word e Excel, sobretudo).
Experiência e Habilidades Socioemocionais:
– Pelo menos 3 (três) anos de experiência na área comercial, sendo desejável o domínio técnico e administrativo da rotina de gestão de negócios e relacionamento com clientes;
– Ser comunicativo, proativo e ter boas habilidades de negociação;
– Ter bom relacionamento interpessoal com atores diversos;
– Comprometimento, discrição e postura ética.
Remuneração:
Condizente com o mercado com bonificações por resultados.
Unidade de Comunicação