
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (14), os pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do primeiro semestre de 2023. O resultado individual deve ser consultado pelo site https://fiesselecaoaluno.mec.gov.br/usuario-login.
Os candidatos pré-selecionados nesta chamada têm até a próxima sexta-feira (17) para realizar a complementação das informações. Após a complementação dos documentos, o candidato tem até cinco dias úteis para validar as informações da inscrição junto à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) de forma agendada. Os selecionados terão de entregar fisicamente ou de forma digital/eletrônica a documentação exigida.
Para realizar o agendamento, o candidato deverá entrar em contato com o setor Financeiro da FADISMA, pelos canais indicados no final da notícia. De acordo com o cronograma do FIES, a convocação dos selecionados na lista de espera deve sair no dia 21 deste mês.
Em caso de dúvidas sobre o Financiamento na FADISMA, entre em contato com o Setor Financeiro pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (55) 99697-7997.
Unidade de Comunicação