Uso de máscara deixa de ser obrigatório na FADISMA

O Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local) da FADISMA, em concordância com o Decreto N.º 31/2022 da Prefeitura de Santa Maria, torna não obrigatório o uso de máscaras na Instituição a partir desta terça-feira, 05 de abril de 2022. Os demais protocolos de segurança em saúde, como aferição de temperatura e o uso de álcool-gel, permanecem valendo nas dependências da Faculdade.

De acordo com o decreto do executivo municipal, o uso de máscara ainda é obrigatório no transporte coletivo e estabelecimentos de saúde (como hospitais, postos de saúde e laboratórios). Pessoas com sintomas de covid-19, que integram algum dos grupos de risco ou que não tenham o esquema vacinal completo (2 doses ou dose única) são recomendados a continuarem utilizando máscaras faciais. Para locais com aglomerações de pessoas também é recomendado o uso do equipamento de proteção.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade