Inscrições abertas para o Ingresso 2021.1 FADISMA

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Institucional
,
Segurança Pública Municipal
,

2020 foi um ano de mudanças e adaptações. Em meio ao desafio inesperado de uma pandemia, foram necessárias inúmeras alterações em nosso modo de viver. Até mesmo as atividades mais corriqueiras não são feitas do mesmo jeito de antes.

O chamado “novo normal” está em todo os lugares. Na FADISMA não poderia ser diferente. Os dois últimos semestres foram repletos de aprendizados na forma de ensinar, mas, embora os métodos tenham mudado, o objetivo ainda é Educar Sempre, a missão institucional da FADISMA.

São novos tempos, mas seguimos com os mesmos valores. Assim, com muito orgulho, a partir de hoje, 09/11, começa o Ingresso FADISMA 2021.1 para os cursos de Direito (Diurno e Noturno), Ciências Contábeis (Noturno). O Curso de Segurança Pública Municipal também está com seu edital de ingresso contínuo, aceitando novos alunos desde já. Abaixo, disponibilizamos mais informações.

As inscrições já podem ser realizadas nos seguintes links:

Curso de Direito (até 14/03)

Curso de Ciências Contábeis (até 14/03)

Segurança Pública Municipal (ingresso contínuo)

São oferecidas 50 (cinquenta) vagas no Curso de Direito diurno matutino; 50 (cinquenta) vagas no Curso de Direito noturno e 60 (sessenta) vagas no Curso de Ciências Contábeis noturno.

Investimentos e benefícios

Os valores para todos os cursos não sofreram alterações, sendo os mesmos praticados em 2019.

Além disso, ingressantes do Curso de Direito terão redução de 30% nas mensalidades nos primeiros doze meses. Esse mesmo benefício é garantido aos alunos que ingressarem por meio de Transferência Externa.

Ingressantes do curso de Ciências Contábeis, pela primeira vez e por uma única oportunidade, receberão 65% de redução da semestralidade.

A FADISMA também trabalha com bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni) e com o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). Fique atento nos sites dos programas para as próximas datas de inscrição, que devem acontecer no início de 2021.

A Instituição conta, também, com descontos especiais para categorias profissionais e, ainda, o CREDIES, crédito educacional pelo qual os estudantes poderão obter um percentual de financiamento para pagamento do valor da semestralidade. O mesmo é renovável por semestre e pode ser solicitado em qualquer momento ao longo do curso. Essas informações podem ser consultadas aqui.

Segunda graduação gratuita

Paras os que se matricularem nos cursos de Direito ou Ciências Contábeis, independente da categoria de ingresso, será ofertada a possibilidade de realizar o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal da FADISMA, o primeiro 100% EAD da área, de forma totalmente gratuita!

Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal

O novo curso da FADISMA conta com o ingresso contínuo, ou seja, é possível entrar a qualquer momento no curso. Para mais informações, acesse o site www.segpublicamunicipal.com.br e o Edital 31/2020.

Atenção para as Categorias de Ingresso

Para o próximo semestre, a FADISMA está oportunizando, para Direito e Contábeis, no total, nove formas de ingresso. São elas:

Desempenho em Outros Vestibulares: ingresse a partir de seu desempenho em outros vestibulares;

Nota do ENEM: ingresse aproveitando a sua nota do ENEM;

Histórico Escolar: ingresse por meio de histórico escolar de ensino médio ou equivalente;

Transferência Externa: ingresse por transferência de Instituição de Ensino Superior;

Transferência Interna: direcionada para alunos que desejam trocar de curso ou turno;

Reingresso: direcionada a alunos que desejam retornar à Instituição;

Portador de Diploma de Curso Superior: ingresse aproveitando o seu diploma de curso superior.

Aluno Especial: Para quem deseja cursar alguma disciplina sem vínculo de vaga com a Instituição.

Prova de Redação Online: no processo seletivo por categoria de Prova de Redação Online, além da inscrição, o candidato deverá realizar prova única, que ocorrerá de forma online a cada duas semanas, em média, a partir de 25/11. As datas das provas são:

25/11 – quarta-feira – das 19h às 21h;

12/12 – sábado – das 15h às 17h;

23/12 – quarta-feira – das 19h às 21h;

09/01 – sábado – das 15h às 17h;

20/01 – quarta-feira – das 19h às 21h;

06/02 – sábado – das 15h às 17h;

17/02 – quarta-feira – das 19h às 21h;

27/02 – sábado – das 15h às 17h.

O edital completo tem mais informações sobre cada uma das categorias de ingresso.

A Coordenação de Ingresso e Permanência oferece suporte diante de qualquer interesse ou dúvidas. É possível entrar em contato por meio do e-mail [email protected], pelo WhatsApp (55) 99601-2267, bem como agendar um encontro virtual para diálogo.

Caso os interessados tenham dúvidas sobre custos ou queiram realizar simulações financeiras, a dica é entrar em contato com o Setor Financeiro da Instituição pelo telefone (55) 3220-2500, das 09h às 18h, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (55) 9697-7997.

O quê?

Inscrição para ingresso nos cursos da FADISMA.

Como?

Por meio de Categorias de Ingresso.

Onde?

Acessando ingresso.fadisma.com.br

Prazos

Até 14/03. Provas de Redação Online (para Direito e Contábeis) acontecem a cada duas semanas a partir de 25/11. Para o curso de Segurança Pública Municipal, o ingresso é contínuo. Mais informações em www.segpublicamunicipal.com.br.

Matrículas

Após notificação de aprovação, ingressante será contatado pela Secretaria Geral para realizar o processo de matrícula.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade