Novas Tecnologias Aplicadas ao Direito: inscrições abertas para etapa brasileira

Categorias:
NEDI
,

Tema será abordado em Curso Internacional de Curta Duração

A etapa brasileira do Curso Internacional de Curta Duração realizado entre FADISMA e a Universidad Católica da Argentina (Facultad Teresa de Ávila) – UCA, iniciará suas inscrições no dia 22 de abril e irão até o dia 03/06. O tema “Novas Tecnologias Aplicadas ao Direito” será abordado em perspectiva comparada entre os Direitos brasileiro e argentino. A atividade é gerida pelo Núcleo Internacional de Curta Duração (NEDI).

Serão ofertadas 20 vagas para cada um dos módulos do Curso, podendo realizar inscrição os acadêmicos da FADISMA regularmente matriculados no período 2019/1, sem restrição de semestre. Egressos da Instituição, bem como profissionais da área do Direito e acadêmicos de outras Instituições de Ensino Superior podem se inscrever.

Os participantes receberão certificados com 5h de Atividade Complementar de Graduação para cada um dos módulos atendidos, desde que tenham, obrigatoriamente, 75% de presença nos mesmos.

A inscrição tem um custo de R$10,00 por módulo e pode ser realizada na Secretaria Geral, mediante preenchimento da ficha anexa ao Edital Nº 014/2019.

Confira o cronograma de atividades:

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade