Rede Ibero-americana de Faculdades de Direito realizará rodas de conversa virtuais sobre a crise do coronavírus

Categorias:
FADISMA Informa
,
Institucional
,

Webinários acontecerão durante o mês de abril

A partir desta semana as instituições integrantes da Rede Ibero-americana de Faculdades e Escolas de Direito realizarão Webinários, por meio da plataforma Zoom, para acadêmicos de Direito e demais interessados. O primeiro deles acontece no dia 08/04, quarta-feira, entre as 17h50 e 18h50. As edições seguintes serão nos dias 13/04, 17/04, 20/04, 22/04, 24/04 e 27/04, também no mesmo horário. O link de acesso está disponível aqui.

As rodas de conversa abordarão o impacto do coronavírus pela perspectiva do Direito, começando pela fala “Coronavírus e o impacto na economia”, com a professora da FADISMA Cristiane Pauli, junto a docentes da Universidad Central de Chile, URI São Luiz Gonzaga e da Universidad Gaston Dachary (Argentina).

A iniciativa surgiu incialmente com o objetivo de realizar a troca internacional de informações entre professores. Em seguida, decidiu-se incluir os alunos no projeto, trazendo aos discentes a perspectiva de cada país sobre a situação atual enfrentada pelo mundo.

A FADISMA estará representada em todos os webinários por seus docentes, que estarão não só ministrando suas falas sobre os temas abordados, mas também atuando enquanto mediadores das rodas de conversa virtuais.

Em tempos desafiadores é importante fazer uso de todas as ferramentas e conexões disponíveis para obter os melhores resultados. É com essa visão que os professores da FADISMA buscam trazer esse conteúdo para seus alunos e fazer o melhor aproveitamento possível desse período de isolamento social.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade