Alunos da disciplina de Direito Notarial contarão com palestra online

Categorias:
Direito
,
Graduação
,
Institucional
,

Egressa da Instituição falará com os estudantes de Direito Notarial e Registral

Com o auxílio das tecnologias de comunicação, é possível reunir alunos e professores, mesmo à distância, para dar continuidade às atividades previstas para ocorrerem durante o semestre letivo.

Sendo assim, a professora Janaína Schorr, que ministra a disciplina de Direito Notarial e Registral, e que já havia planejado a atividade presencial desde o início do semestre, alterou seus planos para uma palestra online.

A convidada Rhawine Saydelles de Amarante, egressa da Instituição e funcionária do Registro de Imóveis de Santa Maria há dois anos, conversará por meio de vídeo chamada com os alunos da disciplina da professora Janaína.

No dia 25/05, ela irá dividir com os discentes a sua experiência, a rotina de uma profissional da área e responder eventuais dúvidas.

Apesar do evento ser voltado aos alunos de Direito Notarial e Registral, ele é aberto para todos os estudantes da Instituição. A videoconferência pode ser acessada clicando aqui.

Em tempos que apresentam obstáculos inéditos, é preciso se reinventar e se adaptar. Os docentes da FADISMA estão sempre pensando em novas maneiras de trazer o melhor ensino possível aos alunos.

Unidades de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade