Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FADISMA participou de reunião em prol do Imposto Solidário em Santa Maria

Categorias:
Contábeis
,
Graduação
,

Reunião aconteceu no último dia 05

O coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FADISMA, Elionai Postiglione, esteve presente na reunião do Movimento Tratado Cidadão (MTC), no dia 05/03.

O encontro teve como pauta a construção do projeto Imposto Solidário.

Essa iniciativa da Prefeitura de Santa Maria busca destinar parte do Imposto de Renda para fundos que auxiliam crianças, idosos e adolescentes no município.

Os valores arrecadados são repassados às instituições conveniadas. A lista completa pode ser encontrada no site do Imposto Solidário.

Reunião aconteceu no prédio da APUSM

Em abril, os alunos e professores do Curso de Ciências Contábeis da FADISMA realizarão o Projeto Declare-se, auxiliando a população santa-mariense na confecção de suas Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física. As atividades acontecem nos dias 04/04 e 18/04, no estande da CVI no Shopping Praça Nova, e no dia 25/04 na FADISMA.

A equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal estará presente nos dias de Declare-se conscientizando os interessados em realizar o seu Imposto de Renda sobre a possibilidade de destinar parte da verba aos fundos mencionados anteriormente.

Confira abaixo o passo a passo desenvolvido pelo Programa Municipal de Educação Fiscal de como participar do Imposto Solidário.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade