Desempenho no Enem ou em outros vestibulares são considerados em processo seletivo extra da FADISMA

Categorias:
Oportunidades
,

A Direção Geral da FADISMA lançou mais uma oportunidade. Além das possibilidades de transferências, portador de diploma e reingresso, também consta como outra forma de ingresso ainda no segundo semestre letivo a seleção via desempenho do Enem ou outros processos.

São disponibilizadas vagas para Direito e Ciências Contábeis. Todos os detalhes estão disponíveis no edital, em www.fadisma.com.br. Trata-se do edital de número 32.

No caso da modalidade de inscrição via boletim de desempenho do Enem, o candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar comprovante de participação em edições do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir do ano de 2010, com a respectiva nota sendo esta superior ou igual a 400 (quatrocentos) pontos, com nota na redação do Enem diferente de zero, bem como preencher a ficha de inscrição. A nota da redação não será considerada no computo da nota mínima de 400 (quatrocentos) pontos.

Já no caso da modalidade de Desempenho em Processo Seletivo de Vestibular, o candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar comprovante de boletim de desempenho em Processo Seletivo de Vestibular na FADISMA ou em outra Instituição de Ensino Superior, a partir do ano de 2010, com a respectiva nota, sendo esta superior ou igual a 4,0 (quatro vírgula zero) pontos considerando a pontuação máxima de 10 pontos. Para o desempenho 2 que não estiver nesta escala, será realizada uma conversão proporcional desta nota.

Detalhes no edital e dúvidas junto à Secretaria Geral pelo telefone 3220 2500 ou pelo e-mail [email protected].

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade