Disciplina de Aprendizado e Desenvolvimento Pessoal traz avaliação diferenciada para os alunos

Categorias:
Graduação
,

Atividade irá contar com apoio de empresas de delivery e alimentação locais

Na FADISMA, as avaliações dos alunos se dão de duas formas: a avaliação contínua, que permite que o aluno seja constantemente desafiado e motivado a estudar, refletir e pesquisar, e a avaliação formal, que é a forma mais tradicional, como provas.

 

E mesmo esse formato habitual pode ser tratado de forma diferenciada. É o que pretende a professora Liana Merladete em sua disciplina Aprendizado e Desenvolvimento Pessoal.

 

Do dia 05 até o dia 24/06 os alunos, em grupos de seis pessoas, farão uma avaliação oral onde terão de defender diferentes pontos de vista sobre questões atuais, como os desafios da segurança pública em meio a pandemia, e o acesso à justiça em tempos de coronavírus.

 

O objetivo é que os discentes consigam colocar em prática os conceitos trabalhados durante o semestre, como liderança, ampliação da rede de contatos, reconhecimento do perfil de aprendizagem e trabalho em equipe.

 

A avaliação será feita pela professora Liana, um convidado especial em cada semana e os próprios colegas dos debatedores. Ao final de cada semana, o grupo mais bem avaliado receberá cupons de desconto para realizar um pedido no aplicativo Delivery Much.

 

Ao encerrar a avaliação de todos, os alunos que receberem a melhor nota também ganharão um cupom de desconto para uma janta completa da Sierra Hamburgueria.

 

A FADISMA e seu corpo docente estão sempre em busca de novas estratégias pedagógicas, a fim de proporcionar aos alunos uma educação de alta qualidade, sempre atento a inovações no campo do ensino que tornem o aprendizado uma experiência ainda mais enriquecedora.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade