Docente da casa é aprovada em Mestrado da UFSM

Categorias:
Direito
,

A Professora Adriana Porto dá mais um passo na sua carreira profissional. Recentemente, ela obteve mais uma conquista: a aprovação no Mestrado em Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Santa Maria.

Assim que as aulas iniciarem, a Professora irá dedicar horas de estudos acerca da área de Preservação e Patrimônio Material. Segunda a docente, o projeto que apresentou alcança as expectativas institucionais do Programa e respeita à aplicabilidade e integração das ciências envolvidas, como também satisfaz o seu interesse pessoal no estudo de institutos aliados ao Direito Administrativo, sua principal área de concentração.

A proposta da Professora é “colocar em prática os conceitos teóricos que há muito vem defendendo, com o amadurecimento da cidadania como forma de construção e resgate de identidades sociais, viabilizando a alteração das condições presentes e futuras”.

A Instituição deseja sucesso e aposta que seus alunos terão muito a aprender com essa nova formação da Professora que destaca uma área onde o Direito também está presente.

Coordenação de Comunicação
[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade