“O que serei daqui a 10 anos?”

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
Graduação
,

Ontem (28), a programação de primeira semana de aulas trouxe esse tema em palestra ministrada por Carlos Costa Beber, liderança empresarial reconhecida na cidade. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria, ele tem vivência na seara de Qualidade Total no Japão e Estados Unidos e é pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, é diretor da Ford Superauto e do Consórcio Conesul.

A palestra foi realizada às 20h, no Salão Vira Cambota, anexo à FADISMA. A atividade foi destinada para acadêmicos do primeiro ao quarto semestres do noturno e primeiro semestre do diurno.

Costa Beber é reconhecido pelo teor motivador de suas explanações e trouxe, sem dúvidas, excelentes contribuições para os potenciais empreendedores da área jurídica e contábil.

Os registros dos principais momentos estão disponíveis na nossa Fanpage Oficial no Facebook, nesse álbum.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade