Prazo de inscrições para bolsas ProUni encerra amanhã

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Institucional
,
MEC
,
Recados
,

Atenção! Amanhã, sexta-feira (09), é o último dia de inscrições para requerer uma bolsa pelo Programa Universidade para Todos (ProUni).

A Faculdade de Direito de Santa Maria oferece um total de 26 vagas para bolsas de estudo integrais, através do ProUni, com ingresso já no primeiro semestre de 2018. Dessas, 10 bolsas são para o curso de Direito Diurno, 6 bolsas para Direito Noturno e 10 bolsas para Ciências Contábeis.

Podem participar da seleção de bolsas ProUni:

– Estudantes egressos do ensino médio das redes pública ou particular – estes, em especial, que tenham sido bolsistas integrais na própria escola;

– Estudantes com deficiência;

Para requisitar a bolsa, é preciso que o aluno tenha atingido média mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017 e não ter zerado a redação. É necessário também que os candidatos comprovem renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. A lista com os documentos necessários para aplicação à bolsa pode ser acessada clicando aqui.

Mais informações sobre o processo, dúvidas e prazos podem ser encontrados em no site do Programa.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade