Primeiro Talk Contábeis ocorrerá em setembro

Categorias:
Contábeis
,

Evento promoverá debate sobre o mercado de trabalho

O compromisso da FADISMA com seus alunos vai além da sala de aula: queremos formar profissionais altamente capacitados e conscientes sobre como se posicionar no mercado de trabalho. Nesse sentido, nasce o Talk Contábeis, um evento com profissionais de alta expertise na área voltado para quem já faz ou em breve fará parte do mercado.

Em seu primeiro painel de debatedores, o Talk Contábeis trará a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS), Ana Tércia Lopes, e o Vice-presidente de Fiscalização do CRC-RS, Paulo Comazzeto. A mediação ficará por conta do Coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Elionai Postiglione.

A linha de discussão proposta será “Paradigmas contemporâneos que impactam carreiras e negócios”, onde os convidados abordarão a forma como negócios e carreiras se transformam de acordo com as tendências e conceitos que permeiam o mercado de trabalho, alterando comportamentos de consumo e discorrendo sobre sustentabilidade, inovação, gestão colaborativa e protagonismo feminino na profissão.

O Talk Contábeis está previsto para o dia 12 de setembro, às 20h30, no Salão Bianco Nero (anexo à FADISMA). Haverá certificação com horas de Atividades Complementares de Graduação para os participantes. Todos os alunos do curso de Ciências Contábeis possuem participação garantida no evento. Profissionais da área contábil também poderão participar, gratuitamente, de acordo com a disponibilidade de vagas no dia do evento.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade