Professor certifica pessoalmente o deputado Tiago Simon por contribuição institucional

Categorias:
NUSEC
,

Simon foi palestrante no I Seminário sobre Gestão de Riscos e Integridade Corporativa, realizado em dezembro último.

O evento aconteceu no dia 14 de dezembro e foi realizado no auditório do Trend City Center, Torre Offices, em Porto Alegre.

Na oportunidade, a FADISMA estabeleceu um convênio de mútua cooperação científica com o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, fruto do trabalho do Grupo de Estudos em Práticas Anticorrupção (GEPAC), atrelado ao Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC) da IES.

Entre os destaques figurou uma explanação em torno do Projeto de Lei que regulamenta a Lei Anticorrupção no RS, tendo como ministrante o deputado Tiago Simon, autor do Projeto da Lei Anticorrupção do Estado do Rio Grande do Sul.

Recentemente, o professor Ricardo Coelho, que ministra as atividades no GEPAC, visitou o deputado para entrega presencial do certificado. Fica o nosso registro e o nosso agradecimento.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade