Vestibular de Inverno da FADISMA com inscrições abertas

Categorias:
Institucional
,

A matéria a seguir traz detalhes do edital, vale conferir!

A FADISMA ainda está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de inverno até o dia 26 de junho de 2015. As vagas são para os Cursos de Graduação em Direito e Graduação em Ciências Contábeis, com ingresso no segundo semestre de 2015. São ofertadas 50 (cinquenta) vagas para o Curso de Direito Diurno (matutino); 50 (cinquenta) vagas para o Curso de Direito Noturno; e 60 (sessenta) vagas para o Curso de Ciências Contábeis Noturno. 

Para se inscrever no Vestibular de Inverno, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio ou equivalente até 24 de julho de 2015. As inscrições podem ser realizadas no site www.fadisma.com.br ou na sede da FADISMA, na Rua Duque de Caxias, nº 2319, das 08:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 horas às 21:00 horas. Para ter sua inscrição confirmada é indispensável o pagamento da taxa no valor de R$30,00.

A data do concurso está marcada para o dia 28 de junho de 2015, às 8h, e será realizado em etapa seletiva-classificatória única. A Instituição oferecerá ainda vagas para ingresso nos três Cursos acima mencionados através do Programa Universidade Para Todos (ProUni) e Programa de Estímulo à Reestruturação a ao Fortalecimento das Instituições de Ensino Superior (PROIES), de acordo com o saldo de vagas existente.

A prova do Vestibular é constituída por uma redação e por 30 questões de múltipla escolha distribuídas em três campos de conhecimento e habilidade: linguagem, raciocínio e contexto. O candidato no dia da prova deverá apresentar-se no local de realização com antecedência de (30) minutos antes do seu início, munido de documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.

A listagem definitiva dos inscritos estará disponível no dia 27 de junho no site e hall da FADISMA. O gabarito será publicado às 14 horas também no site da Instituição do dia 28 de junho de 2015. O listão dos aprovados será divulgado no dia 30 de junho de 2015, a partir das 17 horas.

É importante conhecer todas as etapas e informações do edital. Leia atentamente e acompanhe nossos meios de comunicação. Escolha fazer a diferença, seu futuro está aqui!

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade