Docentes apostam na qualificação

Categorias:
Direito
,
FADISMA Informa
,

Recentemente noticiamos a aprovação da professora Isabel Cristina Martins em programa de pós-graduação no exterior. Agora, tivemos acesso à notícia sobre ampliação do quadro focado na qualificação.

As professoras Candisse Schirmer, Marcelle Louzada e Débora Dias foram também aprovadas na Universidade Autônoma de Lisboa, para incorporação no Curso de Mestrado e Doutorado, em sua Sede em Portugal.

A Professora Candisse focar-se-á no Doutorado. Já a professora Marcelle, mesmo já tendo o título de Mestre, junto da professora Débora, participará do programa na íntegra.

Os professores Eduardo de Assis Brasil Rocha, nosso Diretor Geral, e Pietro Toaldo Dal Forno, Coordenador do Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo, já são estudantes-membro do Programa.

Válido ressaltar a diversidade de docentes membros de programa de pós-graduação na Universidade Federal de Santa Maria e Universidade Federal do Rio Grande do Sul e série recente de aprovações, qualificações e conquista de títulos.

A FADISMA registra os cumprimentos e aponta a certeza da potencial troca de experiências, estudos comparados e, em especial, retorno aos nossos discentes.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade