Última semana de inscrições para a Especialização em Governança Empresarial e Tributária

Categorias:
Pós Graduação
,

Aulas acontecerão nas sextas e sábados na FADISMA

Ainda é possível se inscrever para a 3ª turma da Especialização em Governança Empresarial e Tributária – o prazo final é na próxima quarta-feira (27), com início das aulas no próximo mês de julho. O curso foca em diversas áreas do conhecimento que competem à gestão de uma empresa, independente da área de atuação da mesma.

Com duração de 22 meses, sendo 16 de conteúdo e seis para a produção de um artigo final, a 3ª turma terá suas aulas ministradas nas sextas-feiras à noite, das 19h às 23h, e aos sábados pela manhã, das 8h às 12h.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço http://sites.fadisma.com.br/pos/, com preenchimento obrigatório da Ficha de Inscrição respectiva até a data final de inscrições (27/06). O custo para se inscrever é de R$50,00 e o processo seletivo se dará através de análise do currículo do candidato.

Mais informações sobre o curso podem ser encontradas no Edital Nº 007/2018.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade